Supervisor (a) Comercial e de Relacionamento

Local: São Paulo/SP

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 01/09/2025

Seguimento: Saúde e Segurança do Trabalho

Atividades:

  • Conformidade e Suporte Técnico.
  • Atualizar o sistema SOC com os dados dos clientes.
  • Solicitar e auditar prontuários médicos de clientes novos e antigos.
  • Gerenciar transferências de prontuários com prestadores anteriores.
  • Acompanhar e garantir a integridade dos prontuários de novos clientes.
  • Realizar auditorias e enviar prontuários em casos de cancelamento contratual.
  • Elaborar manuais e comunicados internos conforme a necessidade.
  • Relacionamento com Clientes e Pós-Venda.
  • Realizar reuniões periódicas para acompanhar a jornada do cliente e registrar no SOC.
  • Analisar reuniões de boas-vindas com novos clientes.
  • Analisar solicitações e atuar na causa raiz dos problemas.
  • Coletar feedbacks e repassar às equipes internas para melhorias.
  • Visitar prestadores para ampliar a rede de parceiros.
  • Gestão Comercial e de Equipe
  • Delegar tarefas, organizar rotinas e supervisionar o cumprimento de processos.
  • Motivar a equipe de vendas, definindo metas e responsabilidades.
  • Distribuir leads, aprovar propostas e contratos.
  • Avaliar o desempenho da equipe com feedbacks e reuniões semanais.
  • Gerenciar comissões e realizar avaliações mensais de performance.
  • Manter comunicação ativa com a diretoria, reportando resultados e necessidades.
  • Planejamento Estratégico e Análise de Mercado
  • Definir e apresentar metas trimestrais com foco em desempenho.
  • Desenvolver estratégias comerciais e planos de ação.
  • Monitorar campanhas de marketing e fornecer feedbacks à equipe.
  • Avaliar serviços de parceiros e propor melhorias na conversão.
  • Realizar pesquisas de mercado e acompanhar a concorrência.
  • Identificar tendências e antecipar necessidades dos clientes.
  • Elaborar relatórios estratégicos e mensais para a diretoria.
  • Promover melhorias contínuas e inovação nos serviços.

 

Exigências: Experiência na área comercial, comunicação verbal e não verbal, proativo, conhecimento em CRM e experiência em gestão de equipes.

 

Escolaridade: Superior Completo.

 

Cursos extracurriculares:

  • Vendas/ Comercial, marketing e gestão.
  • Pacote Office: Intermediário ou Avançado.


Softwares: CRM Ploomes (diferencial)


Horário e dias de Trabalho: 07h às 16h48 de segunda a sexta.


Salário: R$ fixo A Combinar + Comissão/Variável (até 6%).


Benefícios:

  •  Vale-Transporte.
  •  Vale-Refeição.
  •  Vale-Alimentação.
  •  Convênio médico.
  •  Assistência odontológica.
  •  Participação nos lucros e resultados.
  •  Desconto em Exames assistenciais.
  •  Credencial SESC.
  •  Kit Bebê a bordo.
  •  Presente de aniversário.
  •  Descanso nas emendas de feriados remunerados (de forma alternada).                                                                   
  •  Premiação por Assiduidade.


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