Atribuições do Cargo:
- Iniciar contatos com potenciais clientes por meio de chamadas telefônicas.
- Realizar pesquisas e investigações para identificar leads qualificados.
- Desenvolver scripts de chamadas eficazes para apresentar os produtos ou serviços da empresa.
- Coordenar e agendar reuniões com clientes em potencial conforme necessário.
- Documentar todas as interações com os leads de forma precisa e oportuna.
- Colaborar com a equipe de vendas para garantir uma experiência consistente para os clientes.
- Adaptar abordagens de vendas de acordo com as necessidades e comportamentos dos clientes.
- Participar de treinamentos e sessões de atualização para manter-se informado sobre produtos e técnicas de vendas.
Competências/Conhecimentos Técnicos:
- Conhecimento das ferramentas do Office.
- Ensino Médio Completo.
Competências/Comportamentos Requeridos:
- Excelente dicção.
- Atitude proativa.
- Espírito competitivo.
- Organização.
- Habilidade de comunicação persuasiva.
- Capacidade de lidar com objeções.
- Pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas.
- Empatia e capacidade de entender as necessidades do cliente.
- Adaptabilidade e flexibilidade para lidar com diferentes situações e personalidades.
Salário Oferecido: R$ 2.100,00
Benefícios: R$ 1.000,00 (Sendo: R$ 300,00 de Vale Transporte; R$ 500,00 de Vale Alimentação; R$ 200,00 Ajuda de Custo Home Office) + Comissão.
Horário e Escala de Trabalho: Segunda a Sexta- feira das 08h00 as 17h30.
Formato: Híbrido (2 dias Home Office).
Local de Trabalho: Swiss Park Office. Campinas, SP.
Empresa: Confidencial.