Líder de Atendimento

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 25/03/2025

Responsabilidades : 
- organização da equipe com foco nos resultados da área;

- feedback, motivação e evolução dos colaboradores da equipe;

- abertura e acompanhamento de ocorrências;

- garantir preservação dos acessos nos clientes em casos de ocorrências que interrompam esse acesso;

- conhecer o serviço da equipe e apoiar / assumir situações complexas.

Qualificação/Pré-requisitos:

- conhecer procedimentos de atendimento, monitoramento e preservação;

- familiaridade com computadores e sistemas

- comunicação falada e escrita

- aplicação de feedbacks e organização de equipes

- controle emocional e trabalho sobre pressão

- planejamento, organização e processo

- senso de urgência

- líder colaborativo.

Salário : R$ 2.350,00.

Benefícios:  VR/VA (R$ 29,00/dia trabalhado); Vale Transporte ou Aux. Combustível; Plano de Saúde coparticipativo e Plano Odontológico (Após Período de Experiência).

Horários de trabalho conforme a quantidade de vagas divulgadas:
- Líder diurno, escala 4x2 das 07:00 às 17:00.
- Líder noturno, escala 4x2 das 10:00 às 20:00.
- Líder folguista/ferista : navega entre as duas escalas (4x2 diurno e 12x36 noturno).

Vaga Presencial.

Localização: Campinas, SP (Escritório da Empresa).


Você está em uma área do site da empresa Hands RH fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn